sexta-feira, 16 de março de 2012

No meu saco de compras #01

É raro fazer um post a mostrar as minhas compras.
Só o costumo fazer quando se trata de algo em específico, como aqui ou aqui.
Mas hoje é diferente.
Porque acho que fiz boas compras, daquelas que valem mesmo a pena e que levantam a moral do mulherio.
Ou não, o tempo logo dirá.
Como tenho andado quase a rosnar, com um feitio tramado (e não, não é TPM) e a sentir-me muito pouco feminina, nada melhor do que aproveitar um almoço com uma amiga para mergulhar nas lojas.
Resultado:


Vestido preto - Zara (podem ver melhor aqui)

Camisola, vestido branco, cinto e colares - Primark

Se quiserem saber o preço de alguma coisa, basta perguntar.

Ainda fiquei de olho neste menino.
Talvez para a próxima venha comigo.
E vocês? Gostam deste tipo de post?
Vale a pena continuar?
Digam-me de vossa justiça.

*

11 comentários:

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

Continua com posts assim :)
e adorei os colares da primark!

Melminho disse...

Gostei das compras!
Bom fim de semana!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

The Juicy Glambition disse...

Gostei tanto das comprinhas minha querida. E sim continua com este tipo de posts. Beijinho grande!

Cátia Alves disse...

parecem umas boas comprinhas :D
beijocas

Laura disse...

Beautiful sense of style and lovely posts! Would you like to follow each other?
xoxo,
Fashionhypnotised girl

AndreiaC disse...

continuo com os posts, adoro compras! LOL quando não as podemos fazer sempre, vemos os outros :p

Rita Cardoso disse...

A camisola parece ser linda :o

Cátia M. disse...

Adoro este tipo de post's ;)

E ando In Love com essa camisola amarela da Primark, é linda! Quanto foi? :)

Cátia M. disse...

Só? Bem, foi mesmo barata! Tenho de lá ir ;)

M. disse...

Adoro fazer compras... então quando compro muitas coisas giras e gasto pouco dinheiro sou a menina mais feliz!!!!!

nova seguidora
xoxo
M.
http://asiwish-m.blogspot.pt/

-telmasofia disse...

Aquele colar prateado parece ser super giroo*
xoxo, telmasofiia.blogspot.com