sexta-feira, 16 de março de 2012

Lisbon Blinner


Indicações para o jantar:
Dia: 20 de Abril [sexta-feira]
Hora: 20h30/21h
Local: Restaurante Puro Acaso, Largo do Calvário nº 5, Lisboa
Preço: 16€

Menu
Couvert: Pão; Manteiga; Patés
Prato Principal: Bacalhau com Natas OU Lombo de Porco com Molho de Mostarda e Sementes
Sobremesa: Mousse de Chocolate OU Mousse de Manga OU CheeseCake
Bebidas: Águas, Refrigerantes, Cerveja, Sangria, Café; Chás

Então, como vai ser?
Vão mesmo ficar em casa?
Ah! Bem me parecia que não!
Inscrições até dia 13 de Abril!
É so enviar um e-mail para o  thejuicyglambition@gmail.com com o vosso nome e link do blog!
Fácinho, fácinho!
See you there, girls!

*

5 comentários:

Unknown disse...

Oh obrigada por partilhares meu amor, estou mesmo contente com isto! E estou ainda mais contente porque te vou ver outra vez :p (L)

Kelinha disse...

Gosto mt do teu blog. Que tal se nos seguissemos uma a outra?*

Ana Catarina disse...

eu gostava, mas ir a lisboa não dá mt jeito :(

Palco do tempo disse...

Bom fim de semana :)

Closet2Me disse...

Vou combinar Sandra :)

http://closet2me.blogspot.pt/