segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Over time #01

Não são raras as vezes em que eu gosto de rever fotografias antigas. De viagens, de festas, de noitadas, de serões passados a trabalhar ou de tardes passadas na palhaçada com os amigos. Não são raras as vezes em que me lembro, perfeitamente, do que se falou, do que vi e, quiçá, de quem conheci. Só que ao fazer isto, revejo também os meus inúmeros cortes e cores de cabelo. Não são poucos, acreditem. Vai daí, resolvi começar a partilhar alguns dos looks que já tive com vocês. Recentemente fiz uma destas minhas viagens ao passado e descobri umas fotografias com a minha cor de cabelo natural. Já não me lembrava que era tão claro, visto que agora parece muito escuro em comparação com o loiro/branco. Estas fotografias foram tiradas numa passagem de ano (acho que 2005/2006) e estava com duas das minhas grandes amigas.  Fomos para a Kapital, onde em tempos já me diverti e dancei muito, muito. Sim, porque eu ainda sou do tempo em que era uma discoteca do caraças. Querem saber o melhor? Ainda hoje falei com as duas e continuo a gostar delas como naquele dia.


Que cabelão, não é?
Pois, pois é.
Pode ser que volte a ser assim.
Um dia.

*
♥

7 comentários:

Di Costa disse...

mesmo! que cabelo giro :D

Maria disse...

és gira 'pa caraças', Ritinha :)

tu te fica bem: cabelo castanho claro, louro platinado, tudo lol bjo*


http://makeupblah.blogspot.com/

Ana Filipa Rodrigues disse...

Está tão gira na segunda foto, que sorrisão *.*

The Pink Elephant Shoe disse...

AAAAAAAAH, o teu cabelo *.*

Unknown disse...

Que cabelo tão bonito :) Adorei a primeira fotografia, estás linda. Beijinho

Ana Catarina disse...

que diferente!!!! :)

Sofia Carvalho disse...

Que máximo, está bem diferente!

beijinho