quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conversas de café #39

Estou cansada. Muito cansada. Mas mesmo muito. Diria, bué. Quase a dormir em cima do prato da sopa. Já vos disse que estou cansada? Ainda não? Então aqui vai: estou tão cansada. E eu faço birras de sono. Oh lá se faço. Estou a entrar na hora da parvalheira, na qual não consigo parar de rir com os vídeos do Gosto Disto!. Estou cansada, mas não aprendo. Quem me manda ter ficado acordada à espera da estreia do BBB 12?! Pois. Pois é. E apesar de estar cansada, vou ficar acordada - tentar, vá - para ver o programa de hoje. Isto é tudo para vos dizer que o Big Brother Brasil é um dos meus vícios. Quem é que costuma ver?

Então, até amanhã.
Não escrevo mais porque estou cansada.
Eu voltarei com novidades.
Mesmo, mesmo boas. Digo eu, claro.
Daquelas que mete prémio e regras pelo meio.

*
♥

4 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Nunca vi, é engraçado?

Sofia Carvalho disse...

Nunca ninguém me proibi-o mas mandam sempre aquelas bocas tristes e pouco desejáveis. Mal tome as rédias da situação, e tomar uma decisão, vou ao ataque. Beijinho

theunknownpearlygirl disse...

lololol nunca vi!! Mas pelo que escreveste deve ser bem bacano :)
Giveaway? oh yeah!
Eu tenho que começar a organizar as coisas para o meu!!:)

Beijinhoss****

Palco do tempo disse...

ate ja***