sábado, 2 de julho de 2011

Meu fiel companheiro, amigo de todas as horas... #05

Batom nº 26, da Kiko.



Um laranja, bem pigmentado, perfeito para o verão. É o único produto que tenho da marca, mas fiquei de olho em algumas coisas, principalmente nos vernizes. Adorei o batom quando o vi (praticamente paixão à primeira vista) e rendi-me quando fiz o swatch. Parecia super cremoso, hidratante e custava €2,50 (acho), ou seja, não o larguei mais. Tudo muito bonito, uma verdadeira lua de mel, até chegar a casa e usar o rapaz. O que parecia tão bom na loja, na mão, tornou-se um pesadelo nos lábios. Hidratante? Morde aqui a ver se eu deixo. Tão seco que parecia barro. Foi logo para o fundo da gaveta, "Aí é que estás bem!", pensei eu. Pensei até à semana passada, porque decidi dar-lhe uma 2ª oportunidade. Sou uma fixe, eu sei. E não é que mereceu?! Tem sido o meu melhor amigo! Não dispensa o uso de um bom hidratante antes, mas dura imenso tempo nos meus lábios. Mesmo comendo como uma alarve. Até já ando no site a escolher outras cores. Deu-me a volta, essa é que é essa!

*

5 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

bem giro :) também ando de olhos numas coisinhas da kiko :) bjinhos

Raquel Mendes disse...

Pena não haver KIKO cá em Coimbra :(

http://otakumakeupgames.blogspot.com/

*Lili* disse...

Olha que já tenho uma bela quantidade de produtos da KIKO... os batons nem sempre são aquilo que demonstram na mão (pelo menos comigo isso infelizmente acontece-me com frequência) mas não os deixo de usar *-* São softs, a meu ver eheh :)

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Miminhos.com disse...

ahahahah "morde aqui a ver se eu deixo" ahaahh demais Rita! :)

O batom parece lindo!!Tenho uma pena de não usar batom... :p

Beijinhos*

Maria disse...

tenho um verniz da kiko e adoro. quanto ao batom laranja tenho um muito parecido com esse (tv com acabamento diferente) mas - n me perguntes porquê - não o uso muito...á ver se é desta :) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/