quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desafio #30

"O teu verniz preferido"

Ate Berries in the Canaries, da O.P.I.

Podem ver aqui.

A melhor coisinha que as minhas unhas já viram. Tempo de secagem óptimo e a cobertura é um mimo. Comigo leva duas camadas, porque eu sou croma (leia-se aselha, desajeitada, etc) a pintar as unhas, mas uma camadinha é suficiente. Os preços em Portugal são upa upa, mas nos States são acessíveis.

Já agora, estes da SinfulColors também me deixam muito feliz. Ali o animal do meio faz as minhas delícias! E o preço? $1,90 cada um! Oh lá lá!


- - -

O desafio acabou!
Fim!
Finito!

Palminhas!
Isto foi mais difícil do que eu estava à espera.

*

2 comentários:

Miminhos.com disse...

São lindos!! Onde compras este últimos?

Adorei as respostas ao desafio ;)

Beijinhos*

Ana Filipa Rodrigues disse...

Uau, adorei o blog! Se calhar também vou aderir a esse desafio ;)
Beijinho *