domingo, 8 de julho de 2012

I'm back!

Hola, blogosféricas!

Estive ausente - parece uma eternidade - por motivos técnicos, ou seja, estive sem computador. Mas já estou novamente em posse do meu baby baby, por isso, agora é sempre a abrir e voltar ao ritmo de publicações normal. Pelo menos assim espero. Entretanto, e como as prendas de aniversário foram óptimas (digam-me nos comentários se ainda querem ver), já tenho Instagram. Yeah! Se me quiserem procurar por lá responderei por: santiago_rita . Entretanto, deixo-vos com algumas imagens que podem encontrar por lá:


BOM VERÃO!

*

3 comentários:

Catarina ♥ disse...

Bem-vinda de volta! :D *

Ana Catarina disse...

Que bom ver-te de novo por aqui! já tinha saudades Riti :)

Renata* disse...

Esse colar, mata-me! ^^
Faz as delicias de qualquer mulher, queriaaa-o tanto! ehehehe

<3 http://re-makemeup.blogspot.pt/