quinta-feira, 26 de julho de 2012

Conversas de café #68, do dia do Avós

"As baboseiras dos meus avós"

"Tenho quatro avós,
que muito mimo me dão.
Pois gosto muito deles,
com carinho e paixão.

O Avô Tó,
ensia-me a conduzir o tractor.
Quer que eu seja como ele,
que é um grande agricultor.

A Avó Jú,
Nunca me diz que não.
Dá-me muitos carinhos,
Quando caio ao chão.

O Avô Pires,
que era um resmungão,
comigo transformou-se!!
Tornou-se num torrão.

E a Avó Pilar,
Faz-me muitas guloseimas.
É muito minha amiga,
apesar das minhas teimas."

Funchal, Março de 1997
Escrito por mim quando tinha 11 anos

2 comentários:

Ana Filipa Rodrigues disse...

Tão engraçado! Eu também já descobri pequenos tesourinhos da minha infância muito interessantes, ahah :p

Maria disse...

óóó está bem fofo ;) para guardar, forever!

bjo*