quinta-feira, 12 de abril de 2012

1 ANO DE WWW!


Vai-se a ver e o WWW já faz 1 ano. UM ANO! Está crescido o rapaz. Qualquer dia larga as fraldas e diz que quer ir à vidinha dele e deixa-me para aqui sozinha. Mas até lá, e enquanto me der gozo andar por aqui, quem manda sou eu. Porque é isso que este menino me dá: muito gozo! E que bom que é assim, porque de outra maneira não faria sentido. Quando há um ano atrás, senti necessidade de criar um projecto pessoal ao qual me desse prazer dedicar algum tempo (já que a nível profissional estava, e estou, dedicada a um projecto que não me enche, de todo, as medidas), nunca pensei que viria a ter a importância que hoje em dia tem para mim. E é assim por várias razões. Porque é um espaço de partilha. Porque é um espaço de aprendizagem. Porque é um espaço de ensino (pelo menos, gosto de pensar que sim). Porque é um espaço de amizade. Porque é um espaço de asneirada. Porque é - principalmente - um espaço de sorrisos. Sim, de sorrisos. Porque é a sorrir que eu abro o blogger e vejo as vossas visitas, os vossos comentários (nunca me calharam cá merdas menos simpáticas), que recebo as notificações das actualizações dos vossos blogues e por aí fora. Podia ficar aqui o dia inteiro a escrever sobre isto, mas fico-me por uma coisa: um agradecimento do tamanho do mundo a vocês, que estão aí desse lado e, que contribuem todos os dias para que a ainda curta existência do Walking With Words faça sentido.
 
Por tudo isto e muito mais um grande, grande
 OBRIGADO!

*

10 comentários:

Ana Filipa Rodrigues disse...

Parabéns Ritocas, tens de continuar por aqui muito mais tempo! E vê lá se não comes esses cupcakes todos, deixa alguns para nós :D

Maria disse...

parabéns pelo aninho de existência baby :) que venham muitos mais :)

bjo**

Cátia Gonçalves disse...

Parabéns!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Vanessa Lopes disse...

Muitos Parabéns, e que para o ano estejamos cá novamente =)

beijinhos

makeupbyne.blogspot.com

Di Costa disse...

Parabéns babe :D

CarlaBS disse...

Parabéns :) e devora os cupcakes todos porque mereces :D

CarlaBS disse...

Parabéns :) e devora os cupcakes todos porque mereces :D

L. disse...

Muitos parabéns!! Um aninho já é uma coisa grande :D beijinho

CONSUMÍNIMO disse...

Muitos parabéns!! (: GIVEAWAY PERFUME ROBERTO CAVALLI http://consuminimo.blogspot.pt/

Francisca Paulos disse...

prabéns, que venham muitos mais anosss :)