segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saturday night look #16

An extreme night!







Casaco (que mal se vê) - Zara
Camisola - Stradivarius
Calças - Zara
Sapatos - Primark
Mala - Parfois
Colares - Parfois e Brigette's Boutique
Pulseiras - DIY e Bimba&Lola 

Primeiro lookpost (?) com o novo visual.
Apesar de gostar e de em tempos já ter estado ruiva, ainda me estou a habituar.

 By the way, já é a segunda vez que saio com este botins, que mostrei aqui, e deixam-me dançar até de manhã.
São super confortáveis!

*
♥

12 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Qual quê Ritinha, qual habituar, tu estás uma bomba! Gosto mesmo mesmo deste teu visual, tu és um autêntico camaleão!

Ana disse...

Isso é que se quer, gira e confortável ;)

D.M. disse...

Fiquei a pensar no gelado de Oreo! Ahaha

D.M.

Maria disse...

a menina Rita anda sempre toda giraça, independentemente da cor do cabelo ;)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.com/

- Fashion Fi - disse...

Linda linda :D
Adoro a cor do cabeloooo !!

Fi *

Sofia Carvalho disse...

hihihi, agora não quero outra coisa. lol

Adorei esse cabelo, cada vez melhor.
Beijinho

Giveaway - $30 voucher - Last day

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

MadalenaB disse...

adoro os botins!

The Juicy Glambition disse...

Olha quem fala Ritinha! Adoro essas wedges. Estás sempre tão gira :p Beijinho minha querida.

thenewfashionfabric disse...

Gira :)*

chris disse...

Hello!
After making a visit to your blog!
I congratulate you!
I invite you to visit Blogspot Directory
I am a member of Directory Blogspot and I create
I think this community could also interest you.
His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after your contacts
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

I wish you a great day
friendly
Chris

RougeDessin disse...

Mas será que toda a gente arranja esses botins menos eu? :(
Adorei os looks e o cabelo fica super giro assim! Não era a toda a gente ;)

voo27 disse...

Eu gosto ruiva, acho que apesar de ser uma cor que não fica bem a toda a gente a ti te fica bem! Os wedges são lindos...