terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hora de Sorteio no WWW #02 O RESULTADO

Antes de mais, quero agradecer a todas as meninas que participaram no sorteio: Muito, muito obrigado! Depois quero dizer que contei as divulgações nos blogues como entradas extras, porque ao definir as regras não me ocorreu que algumas meninas não tivessem blog mas, no entanto, são seguidoras à mesma - aqui e no Facebook - e não achei justo não poderem participar por uma falha minha. Quem cumpriu esse ponto, não ficou em desvantagem porque teve mais uma hipótese. Foi o método que me pareceu mais justo para não prejudicar ninguém. Espero que entendam.

E agora a grande vencedora é...

...pim-pam-pum...

*As Cores da Vida*
(Daniela)


Parabéns!
Espero que gostes da caixa, tanto quanto eu gosto!

*
♥

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à vencedora. Beijinho sweetie.

As Cores da Vida disse...

yupiiiiii ;) estou muito feliz * * *

Palco do tempo disse...

Parabéns à vencedora :)