sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conversas de café #37

Queria ter muito para dizer, mas a verdade é que não tenho. Ou tenho? Pelo que me disseram hoje, parece que vou ter de voltar às aulas, com direito a um horário e tudo. Eu! Que já larguei essas merdas há dois anos. Eu! Que já não me imagino a beber café no bar da faculdade.  Eu! Que fiz o último exame em Dezembro de 2009. Eu! Que desde esse dia ando a arrastar uma tese de mestrado. Mas caramba...cinco anos de curso, um de estágio e ainda mais uma tese para cima das costas? E depois a malta aproveita uma boa oportunidade para começar a trabalhar e, claro, essa grande filha da mãe fica para segundo plano. Ou terceiro. Mas bem vistas as coisas, pode até não ser mau de todo. Pode até ser que acabe a tese mais depressa do que estava à espera. Sim, porque quanto menos tempo tiver de lidar com o meu orientador...melhor. Todos os incentivos contam, certo?