sábado, 3 de dezembro de 2011

Dear Santa #05


Closet

Não é que eu tenha muita roupa, malas, sapatos e afins. Se calhar até tenho... Mas isso agora também não interessa nada. Gosto é de ter tudo bem organizado e para isso preciso de espaço. De muuuuito espaço, aliás. Não é preciso preocupar-se com a decoração, dear Santa. Dividimos as tarefas: o querido arranja-me o quarto (uns 20 ou 25m2 devem chegar) e eu trato de o encher, arrumar e decorar. Lá estou eu a ser boazinha, sempre a pensar no bem dos outros, vê?

*

3 comentários:

Alexandra Santos disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ter um closet desses era um sonho *.*
Organizar os meus sapatinhos a minha roupinha toda direitinha a maquilhagem....ai ai um sonho <3

beijooooo

Maria Correia disse...

ahhh um closet é um sonho meu!!! =)

Di Costa disse...

Quem me dera... :D