terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5 o'clock tea look #04

Estou apaixonada por este vestido.
É um número acima (em breve dois, espero) mas não podia deixá-lo na loja.
Ele chamava por mim e estava a 50%.
Por favor não liguem aos collants pretos...
Não estava em casa e não tinha castanhos comigo.




Vestido - H&M
Cardigan - Stradivarius
Cinto - Pepe Jeans
Mala - Blanco
Sapatos - Melissa
Colar - Comprado numa feira de artesanato

A gata Boni decidiu que queria dar o ar da sua graça.
É a única em que pego e faço festas.
Sim, eu e os gatos não nos damos lá muito bem.

*

4 comentários:

Unknown disse...

É bem bonito e fica-te super bem :) OH a gatinha é tão cutxi cutxi :3 adoro gatos. Beijinho

The Pink Elephant Shoe disse...

Dá para perceber porquê, é lindo o vestido!

Camila Souza disse...

adorei o look flor
e seu blog tb
ja estou te seguindo me segue tb
bj
thecamilamorena.blogspot.com

Maria disse...

O vestido fica-te amazing Rita! Nem se nota que é um número acima :) linda:)

bjo**

Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html