terça-feira, 22 de novembro de 2011

A pintar as unhas com... #13

64, da Andreia.


Mais um verniz Andreia. Mais uma unha à francesa. Eu, que sempre fui muito básica no que toca a unhas, estou uma pirosona - é oficial - e gosto bastante. Desde que ando nesta vida blogosférica (?) ,a ver coisas assim e assim, comecei a arriscar mais neste departamento. Nada de muito louco. Acho graça à bonecada, mas não estou a ver as minhas unhas assim. Este verniz é um bege muito clarinho, super bonito e que seca num instante. No entanto, não o uso muito. Para ficar uniforme é preciso passar 3 camadas - nem sempre há paciência para isso - e, por norma, prefiro cores mais fortes. Para a francesinha usei o Re-Fresh Mint, da China Glaze.


*

Girls,
Disponibilizei o e-mail do blog na barra lateral.
Se quiserem contactar-me para saber alguma coisa ou fazer um pedido, já sabem...
Estão à vontade!

*

3 comentários:

Unknown disse...

Ficaram tão giras! Tens umas unhas muito bonitas. Beijinho

Ana Filipa Rodrigues disse...

Gostei *.*

The Pink Elephant Shoe disse...

Adoro, estão tão bem feitas :)