quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conversas de café #05

Estou a preparar o meu portfólio e a rever a matéria do curso de fotografia. Amanhã é o último dia e eu já estou com saudades. Aprendi imenso e a maior parte das pessoas, incluindo eu, já pensa no curso profissional. Fica o bichinho, é inevitável. O professor é um fixe e os colegas fixes são. Bem, quase todos. Tal como tinha dito, foram 2 semanas rodeadas de químicos (as minhas mãos...meninas, nem vos conto o estado delas),  a ver cenas estranhas e de "O porquinho ir à horta". Estou a pensar seriamente em criar um pequeno laboratório em casa, para  começar a criar fotogramas e a revelar as fotografias por minha conta. Entretanto, vou só ali estudar mais um bocadinho. Fotometria, profundidade de campo, tempo de exposição e por aí fora. Quero fazer boa figura, ora essa.

Prometo que posts sobre produtinhos bons (ou não) voltarão brevemente.
Muito em breve! 

*

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois e eu estou a pensar seriamente ir comprar novos quimicos e sacar a minha maq.analogica para relembrr os velhs tempos..e ve poneis,borboletas etc lol

Bjs,
A.

Joana disse...

Boa sorte para o estudo! Boa ideia poderes revelar as fotos aí em casa. Gostei do blog..e dos looks :)
Decidi seguir.

Célia Cardoso disse...

Olá,
obrigado por teres visitado o meu blog. Fiquei feliz por tqeres gostado! :)
Aqui estou eu a explorar o teu e não poderia deixar de comentar ste teu post. Estás a tirar um curso de fotografia? Gostava muito de tirar um também. EStás a gostar? Achas uqe vale a pena? (Deves achar de certeza) Podias me Enviar um mail com informações do curso: onde estás a tirar, quanto custa e a tua opinião.
Tenho uma série de coisas que quero fazer quando voltar para Portugal. o curso de fotografia é um deles!
Parabéns pelo blog.
Beijo
Célia

mail - alaquecardoso@gmail.com

My lovely clothes disse...

Muito gira a cor!