quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dúvidas existenciais #03

Tive uma reunião às 12h30. Para mim, é das piores horas. Não sei se hei-de almoçar antes ou depois. Se almoço antes, que a essa hora a minha barriguita já ronca, fico cheia de sono (sou como os putos, depois de comer acho sempre que ia era uma bela sesta) e depois a atenção é pouca ou mesmo nenhuma. Se como depois, fico sem paciência (quase, quase a rosnar), porque quando estou com fome fico insuportável (lá está, como os putos) e a atenção também se ressente. 

Optei por almoçar depois. Resultado? Não é (muito) negativo, mas não me lembro de algumas coisas que foram ditas, o que é sempre bom.

3 comentários:

Marina disse...

:):):) que riso, acho que a mim me acontece a mesma coisa, é uma hora tramada para coisas importantes!! espero que não seja nada importante, aquilo que te escapou ;)

RitaS ♡ disse...

=) Prefiro falar com as pessoas lá para as 10h/11h ou então 16h/17h...esta hora é horrível! Mas o que "perdi" foram mais termos técnicos, que posso perguntar na próxima semana, Nada de grave! ;)

Bjnhs,
RSantiago

Miminhos.com disse...

Como eu te compreendo...quando estou com fome não consigo pensar, não me apetece falar e fico super irritada!Pareço uma miuda eheh

Beijinhos*