segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desafio #27

"O teu produto de cuidado de pele preferido"

Dramatically Different Moisturizing Gel, da Clinique.


Eu sou fã do sistema de três passos da Clinique. Recorri a um atendimento personalizado, num balcão da própria marca, já que tenho a pele sensível (é muito chic, não aceita qualquer coisa, a rapariga) e trouxe os produtos adequados para mim. Já não abdico deste gel hidratante, e acho que é por isso mesmo, por ser GEL. Sinto a minha pele muito mais equilibrada e numa limpeza de pele, que fiz recentemente, informaram-me que a minha pele oleosa (nheeec) estava a dar lugar a uma pele (maravilhosa, cof cof) mista.

Continua assim, ok amiga?

*

6 comentários:

Anónimo disse...

Tb sou fã dos 3 passos da clinique, e adoroo esse hidratante!=)

Bjs,
A.

susana Marques disse...

Eu também uso a base da mesma gama do anti-olheiras e gosto bastante =D

Miminhos.com disse...

Não conheço os produtos. Mas o que eu sei é que estou beem fã da tua maneira de escrever, sai sempre um sorriso :)

Beijinhos*

Alix disse...

eu só agora aderi aos 3 passos e ainda não tenho uma opinião formada. a minha pele é mista, mas muito sensível. disseram-me para NÃO esfregar o algodão na cara no segundo passo, mas não tenho cumprido e depois noto a pele irritada. e depois do 3º passo aplico o superdefense, mas acho-o muito oleoso, ai a minha pele também é muito chic!!

Poison disse...

A minha pele também tem a mania que é um pouco esquesita... mas eu não consigo usar este creme, passado umas horas parece que tenho restos na pele, tipo quando as toalhas deixam pelos, sabes ao que me refiro? A ti não te acontece?!? bjs

Alix disse...

eu respondi-te lá na minha caixa de comentários, não sei se subscreves os comentários posteriores...