segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio #20

"O teu rímel preferido"

Volume Glamour, da Bourjois.


Adoro pestanas definidas. Fazem toda a diferença. Sou, portanto, fã de rímel. O único problema é que é onde me irrita mais ter de gastar dinheiro, confesso. Maaaaaaas, também confesso que, a irritação passa assim que vejo o impacto do resultado. Para mim, prefiro os que prometem (e cumprem) volume, porque pestanas longas já eu tenho. Benza-a-Santa-das-Pestanas. Este, da Bourjois, é o meu rímel do dia-a-dia. O bijoux de sempre. Quando quero umas pestanas mais dramáticas, depois de uma camada deste, recorro a uma do Colossal da Maybelline (que me desiludiu muito). E pronto, fico com umas pestanas "para o infinito e mais além!".

*

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb odeio gastar dinheiro em máscaras...desconfio que seja porque o prazo de validade é muito curto! Por acaso ja experimentei a Colossal e gostei do resultado...lol

Bjs
A.

Miminhos.com disse...

Eu ainda não consegui encontrar o "verdadeiro". Tenho o colossal e o volume express -efeito pestanas postiças- ambos da maybelline e não desgosto. Mas, este fim de semana descobri que adoro ver com os dois! Primeiro passo o volume express e depois o colossal e adoro o reseltado! Mas so aconselho para a noite.

Beijinhos*