domingo, 1 de janeiro de 2012

Saturday night look #14

BOM ANO!

Entrei em 2012...





Casaco - Blanco
Top - H&M
Saia - Zara
Collants - Calzedonia
Sapatos - Jeffrey Campbell
Mala - Blanco
Pulseiras - Bimba&Lola
Brincos - H&M

...com o pé direito.

Estou muito feliz por 2011 ter acabado.
Para mim, foi um verdadeiro ano pain in the ass.
E, por isso, quero muito aproveitar 2012 ao máximo.
Não podia ter começado de melhor maneira, na companhia de bons amigos, que me fazem ficar com um sorriso na cara.

Espero que vocês tenham entrado tão bem como eu.
Não, não me vou pôr com lamechices.
Só tenho mesmo uma coisa para vos dizer...
Tenham um ano do caraças, pá!

*

5 comentários:

Ana Catarina disse...

Um bom ano para ti Rita! :) (Adorei o look)

Di Costa disse...

Gosto :D

Bom ano :D

Mia disse...

Um excelente ano de 2012 e espero sinceramente que seja entao muito melhor que 2011 =D

Adorei a tua pulseira e saia ;) **

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Isaa disse...

Adorei :D *

Shara disse...

great skirt:)La Folie