quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conversas de café #33

Se há coisa que me irrita (profundamente, diga-se) é a malta duvidar da minha palavra. Hoje ia-me saltando a tampa na Sephora do El Corte Inglés. Estava por lá a almoçar e aproveitei para ir ver se já havia sinal de vida dos conjuntos da colecção Wild & Chic da MUFE, que pedi aqui. E não é que havia? Lá estava o Aqua Cream & Aqua eyes Minaudiere, o roxo. Gosto dele, claro que gosto. Mas o Aqua Eyes Minaudiere, o verde, tem mais pinta. Na minha opinião, claro. Vai daí, pergunto se não há o outro e por azar calhou-me uma empregada com palas nos olhos, como os burros...

Eu - Boa tarde. Por acaso não tem a outra lata desta colecção? É verde e tem 5 mini lápis.
Emp. da Sephora - Lata igual a esta mas em verde com lápis? Nós fomos ao lançamento da marca e isso não existe.
E - Existe. Podem não ter aqui na loja, mas existe.
ES - Como é que sabe? Viu em algum lado? Não existe.
E - (inspira, expira, inspira, expira) Sim, vi no site da própria marca. Por isso tenho a certeza que existe. 100% de certeza.
ES - Pois, aqui não há. Só temos esta porque a outra não existe. Isso deve ser do ano passado.
E - (inspira, expira, inspira, expira) Eu perguntei se tinha e, pelos vistos, não tem. Era  isso que eu queria saber. Mas obrigado na mesma, por toda esta conversa...desnecessária.

Se ela não viu, é por que não há. E vai de duvidar da minha palavra. É que não há pachorra, fónix.

2 comentários:

Di Costa disse...

sem comentários :S

Maria disse...

detesto detesto detesto quando isso acontece!! é que teimam até à ultima como se o consumidor não pudesse estar bem informado. Já me aconteceu mais do que uma vez. Mas às vezes o que acontece é que peço ajuda a outra funcionária, na mesma loja, e a que me atendeu primeiro tem de engolir as palavras...

bjo**

Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html