domingo, 27 de novembro de 2011

5 o'clock tea look #03

Adoro vestidinhos femininos.
Com lacinhos e folhinhos e tudo a que tenho direito.
Este não é o mais adequado para esta altura do ano, porque é muito "fresco".
Tentei dar-lhe a volta com um body de mangas a 3/4, que não chamasse a atenção para o facto de não serem uma peça única, principalmente na zona do decote.






Vestido - Zara
Body - Stradivarius
Casaco - Zara
Collants - H&M
Sapatos - Melissa
Mala - Lanidor
Brincos - Massimo Dutti
Anel - H&M (acho)


*

13 comentários:

Maria Correia disse...

O vestido é lindo!
Os sapatos são liiindooooosssss!!!
O casaco é muito lindo!

lol

=)

http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Mia disse...

que vestidinho mais fofo*** =D

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Sofia Rocha disse...

eu comprei por catálogo , na minha cabeleireira :)

Ana Filipa disse...

Estas tão giraa :D
Gostei muito de todo o outfit :)
Beijinhos

isa disse...

olá, vim visitar o teu blog :)
não conhecia!
gostei dos sapatos mas ADOREI o cabelo :))
muito giro e com estilo
beijinhos

Ana Filipa Rodrigues disse...

Ritinha, gosto da tua pinta :D

Alexandra Santos disse...

O look ficou fantastico mas o que deu mesmo um UP ao look foi mesmo os sapatos *.*
São lindoooooosssssssss

beijoooooooo

Cátia Alves disse...

adorei o look :D
muita lindaaaaaaaaaaaa :DD
beijocas

Di Costa disse...

Adooooro as Melissas :)

Ana Catarina disse...

adorei as Melissa! :)

Jasmim disse...

Os sapatinhos são um mimo!

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu gosto, acho que estavas muito muito querida :)

Maria disse...

girl, adoro essa cor de cabelo! fica-te a matar :) ao olhar para os teus pezinhos lembrei-me que ja tive esses sapatinhos, adoro-os mas não me ficavam nada bem :( mas a ti ficam-te 5 estrelas :) bjo**