terça-feira, 27 de setembro de 2011

O WWW é arrumado e organizado! #02

Anéis. Os difíceis anéis. Tenho uma caixa com uma divisória própria para anéis, uma barra que vai de uma ponta a outra, mas que não é nada prática. Quando quero um que está no meio, tenho de tirar todos os outros para o alcançar. Um grande BAH para isso. Vai daí, num certo nataleco, os meus tios resolveram o problema, sem saber sequer da sua existência, oferecendo-me este adorável móvel. O pequenino permite-me organizar os animais à minha vontade (dourados para uma gaveta, prateados para outra, etc), e acabei por atirar os que menos uso para a barra fatal. Tenho dito. 





*

2 comentários:

Miminhos.com disse...

Assim fica mesmo bem arrumados ;) E o móvel é tão giro!! :)

Bjoooo*

Mia disse...

o movel é amoroooso!!! e assim fica tudo bem organizadito :) **

http://girls-stuff-11.blogspot.com/