quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dúvidas existenciais #05

Não sei se ria, não sei se chore. Antes de ir de viagem, para Marrocos, decidi recorrer ao verniz gel (ou gelinho, que a merd* é a mesma). Ah e coiso e tal e mais não sei quê, dura 3 semanas impecável, o único problema é que a unha começa a crescer e nota-se a diferença, mas não fica baço e não lasca. Não lasca uma gaita (gaita, para não dizer coisas piores). Já é a segunda vez que faço, em sítios diferentes, e ao terceiro dia já uma das unhas foi com os porcos, que é como quem diz, foi à sua vidinha. E depois vai outra, e outra, e outra... Ao fim de uma semana já as unhas estão um pavor, bem piores do que se tivessem sido pintadas com os meus simples vernizes. Tentei ser prática, e vaidosona ao mesmo tempo, para ter as unhas porreiras sem me preocupar com elas e saiu-me o tiro pela culatra. Não tenho fotos, porque eu só pensei em livrar-me daquela porcaria. Hoje foi o dia.

*

2 comentários:

Miminhos.com disse...

Eu não uso. Mas algumas amigas usam e estão contentes com o gelinho. Quando começa a crescer elas pintam com um verniz normal e fica bem. Por acaso a nossa esteticista é óptima. Espero que para a proxima tenhas mais sorte. Se calhar o gelinho estranhou o ar de marrocos ahahahah

Beijinhos*

Unknown disse...

Eu uso verniz de gel e as minhas unhas duram 3 semanas, impecáveis! É claro que se nota o crescimento, mas nem uma lasca, nada, tudo no sítio. Vou hoje tirar o verniz só porque já cresceram a ficam feias...

Beijinho :)