quinta-feira, 7 de julho de 2011

A pintar as unhas com... #07

Raio, da Cliché.


É o único verniz que eu tenho desta marca. Vamos lá ver se compro mais algum. Têm muitas cores e giríssimas, mas foi esta a eleita. Este laranja avermelhado, ou este vermelho alanjarado, é muito fácil de passar, o tempo de secagem é bastante aceitável e o melhor de tudo, txaran...não criou aquelas bolhas nojentas. Na imagem está com 2 camadas, mas ficaria muito melhor com uma terceira, já que não é muito opaco. Sim, a preguiça ganhou mais uma vez. Pintei as unhas ontem e hoje já tenho uma lasca numa delas, daí ainda não saber se volto a comprar ou não. Vamos ver como se portam as outras. Tudo bem que foi só €1, mas espero que não tenha sido o €1 mais caro da minha vida.

E dicas, mesmo muito fixes, para combater as bolhas?
Alguém tem?
Ficava muito agradecida!

*

2 comentários:

Marina disse...

Já tenho 2 vernizes dessa marca e gostei. Esse é lindo!:)
Quanto às bolhas, isso também me aconteceu algumas vezes e fui googlar sobre o assunto. Li muitas coisas mas a única que me pareceu ter lógica e tem funcionado sempre desde que o faço é: antes de pintares as unhas passa as mãos por água fria, porque essas bolhinhas são a respiração das unhas. Ao passar por água a temperatura das unhas desce e não vão "suar". Se é verdade ou não, não sei, mas garanto que comigo tem funcionado. Espero ter ajudado ;) Beijo**

Anónimo disse...

A cor ´´e bem bonita, eu tenho umda cliche e n~~ao tive muita sorte com ele.. precisou de 4 camadas...=S

Bjs,
A: