quinta-feira, 21 de julho de 2011

A minha música #02

Ontem, na Sic Mulher, deu uma entrevista da Oprah ao Ricky Martin. Percebi que ainda não ultrapassei o desgosto de ele se ter assumido como gay. Sim, há anos que se falava disso e bla bla bla. Mas uma coisa é saber, outra é ele assumir e a esperança, de que as histórias e os rumores fossem falsos, morrer para sempre. Só que, para além disso, fiquei preocupada. Ele cantou a música "The Best Thing About Me Is You", em dueto com a Joss Stone, e eu gostei. Ora bem, eu não me lembro de gostar de nenhuma música do Ricky Martin (nem de nenhuma do género...acho que sou uma preconceituosa nesse aspecto, para ser sincera) desde a "María", esse grande hit com o qual eu, em pequena, abanava o esqueleto entre a sala e a cozinha enquanto a minha mãe fazia o jantar. Será grave? Estarei eu a tornar-me uma pirosona sem remédio? É que hoje voltei a ouvir a música e voltei a gostar.


Ele está cada dia mais giro ou é só impressão minha?

*

1 comentário:

Isabel Gomes disse...

Ele tá mesmo cada dia mais giro! Bom, eu tenho que confessar uma certa tendência para a pirosisse, pois sempre "fui gostando" do Ricky. Ainda não conhecia esta música! Ouvi-a agora e...gostei!

Bjs