quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu fiel companheiro, amigo de todas as horas... #06

Garrafas Sigg


(A mais pequena não é azul, embora pareça. É roxinha como os chocolates da Milka!)


Sempre que posso recorro às minhas garrafas da Sigg e evito as de plástico. A primeira razão para isso, é porque o plástico leva cerca de 500 anos a decompor-se. E sim, eu faço reciclagem, mas há muita gente que ainda não faz. Para além de que, o plástico com o seu desgaste (encher as garrafas mais do que uma vez, por exemplo),  liberta uma toxina (BPA) prejudicial à saúde. A segunda, é porque as garrafas Sigg são muito mais giras (!!!), podem tornar-se verdadeiros acessórios de moda e duram anos (e anos, e anos, e anos) perfeitas. É só cuidar bem delas.  

Acrescentar mais um acessório aos meus looks e ainda ser eco-friendly?
Yes, please!

*

4 comentários:

Anónimo disse...

Sao lindas...E eu preciso de uma urgentemente!!

Bjs,
A.

Bbeauty disse...

Também tenho uma e levo-a para todo o lado :)

Marina disse...

Ohh que fofuras...andei uns tempos para comprar uma, mas depois a minha mãe arranjou-me uma de plástico da TupperWare, que é bem rijo. E concordo plenamente contigo quanto à reciclagem, sou completamente a favor e pratico! Ao fazer isto estamos a fazer uma favor a nós próprios :D
Beijão **

Miminhos.com disse...

São super giras! Mas confesso que uso durante algum tempo as "normais":p

Beijinhos*