terça-feira, 14 de junho de 2011

Gosto de tratar de mim #01

A semana passada foi tempo de mimar a melhor Mãe do mundo (A MINHA, que fique já esclarecido de início). Pesquisei, pesquisei, pesquisei e descobri um sítio que me chamou a atenção, o Beau. O site tem informação dos serviços, dos preços e do espaço. Acabei por marcar um SpaPedicure para as duas. Aproveitei também para me mimar. A grande diferença do Spa para a pedicure tradicional, é a utilização de parafina (uma cera) para maior hidratação dos pés. Parece que estamos no filme "House of Wax". Já viram? Não? Também não perdem grande coisa. Depois de mergulhar os pés naquilo, toca a estar 20min com umas meias térmicas.
...




No geral gostei. Mas é daqueles sítios a que se vai uma vez e basta. Adorei a parafina, deixa os pés super macios, qual manteiga Mimosa. Os vernizem que utilizam são O.P.I, outro ponto a favor. Já o espaço deixa muito a desejar, de tão desarrumado que estava. Também não gostei que a menina estivesse tão animada com os alicates, porque só parou de cortar as peles quando eu, já com medo que fossem os dedos também, lhe disse "É melhor parar de cortar. Obrigado.".

Enfim... Era só isto que tinha para vos contar.

*

5 comentários:

Anita disse...

humm q bom!! Precisava de uma coisa dessas agora...=P

bjss*

The Juicy Glambition disse...

Que miminho tão bom para as duas, é tão bom fazermos dessas coisas de vez em quando não é? Beijinho

Miminho.com disse...

Que rico programa! :)
Gostava de fazer essa hodratação mas sem alicates eheh

Beijinho*

Ana Cafum disse...

UI!!Isso para mim naõ dava...Gosto que me tratem dos pés, mas quanto às unhas!!!...ODEIO que me mexam nas unhas dos pés....e nem pensar em alicates perto delas....Só eu é que posso....Mete-me mesmo MUITO impressão...

Sara disse...

Tenho medo de alicates LOL
E realmente a casa de cera é um mau filme, ou "não-bom"
Beijinhos