quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conversas de café #02

23:55h - Deito-me e começo a ler;
01:05h - Acabo o livro. Levanto-me e vou escolher outro a uma das estantes;
03:00h - Os meus olhos estão a arder, por isso, apago a luz e tento dormir;
03:30h - Desisto. Escolho um filme;
05:40h - O filme acaba. Mas o sono ainda não bateu à minha porta;
05:55h - Televendas?! Não, escolho mais um filme;
06:45h - Última vez que me lembro de ver as horas. Continuo a ver o filme;
08:00h - Despertador. Desligo. Não me consigo mexer;
10:00h - Despertador. E lá vou eu à minha vidinha.

(...)

23:30h - Cansaço. Vou dormir.
00:00h - É o dormes. Pego no livro.
01:50h - Mais um filme.
04:10h - Apago a televisão.
08:30h - Despertador. Nãooooooo quero, mas tem de ser.

E é assim que percebo que estou ansiosa. Não durmo. Com a consciência pesada. Tanto trabalho para fazer e a vontade, essa grande vadia, foi a banhos. É por estas, e por outras, que a maquilhagem é uma das minhas melhoras amigas!

*

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois tb m acontece por vezes.. então quando me surge alguma excelente ideia..passo a noite a maquinar!! ;)

Maria disse...

não suporto quando ando às voltas na cama!! a ansiedade tb me faz isso :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/